segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saladinha refrescante !!!

Eu adoooro saladas !!!
E mesmo que sejam um prato perfeito
para se comer no verão,
as saladas são perfeitas também no inverno,
para aqueles dias em que você
quer se sentir "mais leve"...
Exagerou no almoço ???
Coma uma saladinha no jantar !!!
A noite você vai à uma festa cheias de "tentações" ???
Então coma uma saladinha refrescante
na hora do almoço !!!
Ingredientes:
1 tomate (sem sementes) picados em cubinhos
1/2 pepino (com casca e sem semantes) picado em cubinhos
12 azeitonas picadas
cebolinha e hortelã picadas finas
azeite de boa qualidade
sal e pimenta do reino
Modo de preparo:
Pique o tomate, o pepino, as azeitonas,
a cebolinha e a hortelã.
Misturar tudo e regar com azeite.
Acrescentar o sal e a pimenta do reino à gosto.
Servir com torradinha integral
ou croutons
Hum... essa receita serve 2 porções generosas,
mas eu preparo e como tuuudo sozinha !!!
Eu recomendo...
Beijoooocas a todos !!!

5 comentários:

  1. hummm, delícia
    e q gulosa vc comendo tudo isso sozinha.
    manda para mim q estou doentinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Deliciaaaaaaaaa.Divide comigooooo amigaaaaaaa...Essa acho que consigo fazer....kkkk beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Bellissima quell'insalata, farebbe al caso mio, qui si muore dal caldo!!! Ciao cara un abbraccio!!!

    ResponderExcluir
  4. q delicia... adoro saladas... to te seguindo aqui tbm, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Fufuquinha, eu que ando em um momento diet, só tenho comido saladheinhas (se bem que nesse exato momento estou tomando um vinho ... ah, mas comi, sopa... vai).

    Adorei.
    Um ótimo sábado e noite e um preguiçoooso domingo.

    Muah!

    ResponderExcluir